MACONHA ESTAVA ESCONDIDA EM MÓVEIS QUE ERAM TRANSPORTADOS POR CAMINHÃO; AÇÃO FOI CONDUZIDA POR AUDITORES NO POSTO FISCAL DE PROPRIÁ
Sefaz e PM apreendem mais de 600 quilos de drogas na divisa de SE e AL
Publicado em 09 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
Auditores do Posto Fiscal de Propriá e militares da Companhia Fazendária da Polícia Militar apreenderam, no início da noite deste domingo, uma carga de 648 pacotes grandes de maconha contendo em média um quilo cada, outros 33 pacotes médios e ainda uma pistola calibre 9 milímetros com dois carregadores e 50 munições em uma abordagem de rotina a um caminhão na BR-101.
Os tabletes estavam escondidos em meio a móveis domésticos que estavam sendo transportados, sob pretexto de mudança. A fiscalização percebeu que havia irregularidades na situação, e com a revista no veículo, localizaram o carregamento de drogas.
O caminhão apreendido pelos fiscais era de Jaguaribe (CE). O condutor do veículo, identificado como Antônio Gilson Moreira de Araújo, de 35 anos, informou que era uma mudança, mas foi desmentido após a revista dos policiais e auditores. Todo o material foi apreendido para o Departamento de Narcóticos, onde foi feito o flagrante. As investigações serão aprofundadas para identificar a origem da droga e para onde seria encaminhada.