Seis pessoas são ameaçadas e mantidas em cárcere durante tentativa de assalto em Graccho Cardoso

Equipes da PM na propriedade; uma das vítimas conseguiu fugir e acionou polícia ( Divulgação/PM)
Seis pessoas foram ameaçadas e mantidas em cárceres por um homem armado durante uma tentativa de assalto a uma residência no Povoado Gavião, no município de Graccho Cardoso. A informação foi confirmada, nesta terça-feira (16), pela Polícia Militar.
Profissionais da Segurança Pública estadual e nacional estão mobilizadas no estado de Sergipe com a finalidade de identificar um homem suspeito de ter feito seis pessoas de uma mesma família de refém durante o dia de ontem no Povoado Gavião, município de Graccho Cardoso. Investigações realizadas pela Superintendência da Polícia Civil indicam que uma das vítimas conseguiu fugir do confinamento e acionou uma viatura da Polícia Militar – responsável por dar início ao procedimento de resgate das demais vítimas. Ao observar a aproximação da viatura, o acusado fugiu por uma região de milharal.
De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) o trabalho de buscas pelo suspeito foi iniciado de imediato, mas até o início da noite de ontem o homem não havia sido encontrado
Compartilhe esta notícia