**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipana é convocada para a Seleção Sub-20


Publicado em 29 de maio de 2024
Por Jornal Do Dia Se


A sergipana Dani Gelo, do povoado São Matheus, de Gararu-SE, foi uma das 16 meninas convocadas, na segunda-feira, 20, pelo técnico da Seleção Brasileira Sub-20 Feminina, Marcelo Coelho. Esta convocação é para um período de treinos, que acontece de 9 a 15 de junho, visando o Sul-Americano Feminino da categoria, de 26 de outubro a 3 de novembro.
Atualmente no Stein Cascavel, Dani, de 20 anos, começou os seus primeiros treinos com bola aos 9 com o professor Rivaldo na Escolinha São Matheus. Em 2017, ela passou a ser aluna da Associação Desportiva Noataque, de São Matheus. Antes de ir para o Stein, ela foi atleta e se firmou no Leoas do Sertão, de Nossa Senhora da Glória-SE.
Dani agradece a convocação. “Estou muito feliz e grata pelas mensagens que estão me mandando e por tudo que vocês estão me mandando de positivo. Quero mandar um forte abraço para Rivaldo, que foi o meu primeiro treinador da equipe de São Matheus. Quero mandar um abraço para a Escolinha Noataque, de Almir Tavares. Quero mandar um abraço para Marcinho, que foi meu treinador na Leoas do Sertão. Sabem que vocês fazem parte deste processo e de uma grande porcentagem desta conquista. Estou muito feliz, vivendo e realizando um sonho que Deus tinha pra minha vida”.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE