Sergipanos fazem bonito na CN de Tênis de Mesa

A delegação sergipana que participou da Copa Nordeste de Tênis de mesa, retornou de Recife como um dos destaques da competição. Sergipe conquistou nove medalhas na, sendo uma de ouro, duas de prata e seis de bronze. Destaque para Saulo Correia, que venceu na categoria absoluto.Ainda teve festa em família no pódio. Charlton Almeida foi bronze no rating D e seu filho, Caio Almeida, também foi bronze, mas na categoria mirim.

– Esses momentos de viagem esportiva entre pai e filho têm sido muito importante para sedimentar o nosso ciclo de amizade! Obrigado pela parceria Caio, te amo! – comemorou Charlton Almeida.

Na categoria Absoluto, destaque para o título de Saulo Correia, que garantiu o ouro para a delegação sergipana. Neste mesmo pódio Yezous Araújo ficou com a medalha de bronze.João Paulo e Matheus Moura foram bem na categoria Juvenil e conquistaram 2 bronzes. João Paulo também conquistou mais duas medalhas de prata de grande destaque, na categoria Infantil e no rating.

Compartilhe esta notícia