Quinta, 22 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipanos podem concorrer a 50 mil bolsas de estudo em programação do Santander Coders


Avatar

Publicado em 26 de setembro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O Santander Universidades abriu as inscrições para o programa Santander Coders, que vai conceder 50 mil bolsas de estudo de introdução de programação Back-end, Front-end, Data Science e Engenheiro de Dados. Os cursos, todos gratuitos, serão ministrados em parceria com a escola Ada Tech, especializada no ensino de programação e tecnologia. Os universitários interessados poderão se inscrever até 16/10/2023 pelo site Bolsas Santander.
Os 300 alunos com melhor performance terão acesso a bolsas para uma formação completa em Back-end, Front-end, Data Science ou Engenharia de Dados. Os cursos serão aplicados de forma online dentro da plataforma Ada Tech, que fornecerá uma visão detalhada de performance em competências técnicas e comportamentais para cada aluno, fazendo uma avaliação de desempenho e acompanhando os índices de qualidade em cada etapa.
Os contemplados receberão um e-mail da plataforma Bolsas Santander, seguido de um contato via e-mail da Ada Tech com o acesso ao curso (cujas aulas devem ser assistidas dentro de um período pré-determinado), seguida de um teste de lógica, dinâmicas em grupo e o Coding Tank – um reforço sobre lógica de programação. Podem se candidatar às vagas maiores de 18 anos com interesse na área de tecnologia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade