O fechamento para reforma do Batistão trouxe um grande problema para o Sergipe, nosso representante no Brasileiro da Série D, que ficou sem um bom estádio, para mando dos seus jogos. A Federação Sergipana de Futebol (FSF) indiciou o estádio Presidente Médici, na cidade de Itabaiana. Alguns dirigentes rubros querem o Francão, na cidade de Carmópolis e ainda existem aqueles que fazem opção pelas duas praças, a depender de alguns fatores.
A verdade é que existe divergência até mesmo entre os dirigentes rubros. Pois uma boa parte faz a opção pelo Presidente Médici, enquanto outra parte, alegando sugestão dos jogadores, quer o time jogando em Carmópolis, que por ser um estádio de pequenas dimensões, pode se transformar no "alçapão do Sergipe". A decisão deve acontecer nos próximos dias.
O conselheiro Reinaldo Moura, que nesta terça-feira esteve na CBF, acertando alguns detalhes sobre o time rubro, diz que existem as duas alternativas, o Médici e no Fernando França. Ele disse que os dirigentes estudam a possibilidade de que o Sergipe faça uma dobradinha entre o Presidente Médici e o Fernando França, em Carmópolis.
– Estamos estudando essa possibilidade de jogar lá em Carmópolis também. É uma forma também de retribuir e agradecer ao River Plate, a cessão dos seus principais jogadores, para reforçar o nosso elenco. O gramado de lá é muito bom, as instalações também e é um município próximo de Aracaju e próximo de outros municípios, que têm muitos torcedores do Sergipe, comentou Reinaldo Moura.


