O meia Danilo Rios treinou na Arena Batistão na quinta-feira e está otimista para o jogo deste sábado contra o Brasiliense
Sergipe decide vaga com o Brasiliense
Publicado em 09 de junho de 2018
Por Jornal Do Dia
O torcedor do Sergi pe sabe que o time rubro faz esta tarde na Arena Batistão, o jogo mais importante do ano. O jogo em que o time rubro define sua sorte no Brasileiro da Série D. Se vencer o Brasiliense por diferença superior a um gol, o time rubro avança na competição. Diferença de um gol, leva a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota elimina o time sergipano e quem segue na competição é o Brasiliense.
Mais do que nunca o Sergipe precisa do apoio da torcida para superar o time de Brasília e com certeza adiar as férias. Em todas as entrevistas os atletas rubros têm feito a convocação. Para essa partida, o treinador Edmilson Silva promete algumas novidades. Presenças certas do lateral Rhuan e do volante Diogo Paulista, completamente recuperados. O time trabalhou forte durante a semana e tanto os jogadores como a comissão técnica estão confiantes na classificação.
Pelo lado do Brasiliense, o treinador Ailton Ferraz conta com alguns problemas. A equipe está em Aracaju desde a sexta-feira. Ontem à tarde treinou no Sabino Ribeiro, mas o técnico não contará com os atacantes Patrick, Reinaldo, Morais e Souza, entregu4es ao Departamento Médico e o meia Erick Flores, que cumpre suspensão automática.
Com relação ao atacante Reinaldo, o departamento médico do clube buscou um tratamento intensivo para deixá-lo à disposição do treinador do Brasiliense. Morais deve ser confirmado no time. Romarinho pode ser o substituto de Reinaldo, caso o avante não seja liberado. Já Michel Platini pode ficar como opção no banco de reservas. O experiente jogador Radamés, com passagens por grandes clubes brasileiros é uma alternativa para o meio de campo.
Sergipe ofensivo – Os comandados do técnico Edmilson Silva acreditam que podem reverter o resultado de ida, derrota por 2 a 1 para o Brasiliense, pois contarão com o apoio de sua torcida. O treinador deve mandar à campo no jogo deste sábado frente ao Brasiliense, uma novidade no comando do ataque do time. Nino Guerreiro deve atuar ao lado de William Paulista.
O goleiro Jean comentou sobre este confronto frente ao jacaré brasiliense dizendo que: "Acredito que seja o jogo do ano para o Sergipe, por isso contamos muito com o apoio de nossa torcida, que ela nos apoie, pois iremos fazer o máximo para classificar. Todo jogo é difícil, mas temos que ter paciência pois não é impossível", disse o goleiro do Sergipe.