O zagueiro Cláudio Baiano está em tratamento e deve ser poupado do jogo contra o Dorense
Sergipe deve poupar alguns jogadores
Publicado em 01 de março de 2018
Por Jornal Do Dia
Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.lcom.br
Favorecido pelo empa-te em 0x0 entre Ita-baiana e Olímpico de Itabaianinha, o Sergipe conquistou de forma antecipada o título de campeão simbólico da primeira fase do Sergipão 2018. Com essa conquista, o treinador Elias Borges fica na iminência de colocar um time misto na partida contra o Dorense, poupando alguns titulares para o jogo de estreia do Hexagonal.
Problemas – Além disso, o técnico do Sergipe, Elias Borges, terá problemas para a formação da equipe titular, visando a partida contra o Dorense, pela última rodada da primeira fase do 100º Campeonato Sergipano. O duelo acontecerá no sábado, 3 de março, às 15h35, no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores.
Para esta partida, o zagueiro Cláudio Baiano continua no DM se recuperando de uma tendinite no adutor da coxa direita. Maxsuel, o provável substituto, está com uma inflamação traumática no tornozelo esquerdo. De acordo com o fisioterapeuta do clube, Paulo Ricardo, eles só retornam aos trabalhos no campo na próxima semana, juntamente com o lateral-direito Dênis, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita.
Sem os zagueiros titulares, Elias deve começar o duelo em Dores com o volante Diego Paulista improvisado no setor. Se Dênis está machucado, o treinador rubro ganhou uma novidade esta semana: Telo, recém-contratado, está regularizado ao BID e fica à disposição da Comissão Técnica, para o duelo contra o Dorense. Ele vai disputar a posição com Rhuan, que é meia, mas vem sendo titular nos jogos.
Na manhã desta quarta-feira, 28, os jogadores receberam folga. À tarde, eles realizaram um trabalho físico-técnico no Estádio João Hora de Oliveira, quando Elis Borges começou a delinear a equipe para a partida de sábado.