Sergipe e Confiança prontos para o clássico
Publicado em 03 de fevereiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se
Sergipe e Confiança fazem na noite desta quinta-feira (3) o primeiro clássico do ano entre as duas equipes. Uma partida esperada há muito tempo pelas duas torcidas, principalmente a torcida do Confiança que está com por time rubro atravessado na garganta. A partida acontece na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano.
Eles não esquecem que foi o Sergipe em 2021, que tirou o time proletário da grande final e deixou os proletários sem calendário para 2022. Hoje para muito é o dia de dar o troco. O Confiança é o líder do Grupo B com seis pontos ganhos, enquanto o Sergipe é o vice-líder do Grupo A com seis pontos ganhos, porém com um jogo a menos que o Itabaiana que é o líder do grupo.
As duas equipes estão prontas para a partida. O Sergipe encerrou os trabalhos nesta quarta-feira (2), com um leve treino no João Hora. O mesmo aconteceu com o Confiança, que treinou no CT do Sabino Ribeiro. As equipes estão prontas e definidas. O time proletário vem de uma goleada de 5×0 contra o América pelo certame estadual. O Sergipe perdeu de 1×0 para o Ceará pela Copa do Nordeste.
Desfalques – O Sergipe conta com alguns problemas, ainda por conta do surto de Covid-19. Mas o treinador Elias Borges deixou a equipe praticamente definida ontem, logo após o treino no João Hora. O Sergipe deve jogar com: João Gabriel, Márcio Lima, Alexandre Lazarini, Diego Augusto e Chiquinho Alagoano; Ewerton Ageu, Diego Aragão, Janderson, Doda e Kaio Wilker; Leonardo Dias.
No Confiança, o técnico Luizinho Lopes, contará com o ala direita Everton Silva, que deixou o encontro passado com desconforto, e pode ainda ter o retorno do meia atacante Willians Santana. O provável time do Dragão para o clássico pode ser este: Everton, Everton Silva, Nirley, Adalberto e Danilo (Alysson Santos); Vinícius Barba, Minho e Álvaro; Renan Gorne e Willians Santana.
A partida acontece às 20h15 na Arena Batistão e terá arbitragem de Marcel Phillipe Martins, tendo como assistentes Vaneide Vieira Góis e Emerson Fontes Santos.