Sergipe e Itabaianadecidem sorte no Sergipão
Publicado em 30 de julho de 2020
Por Jornal Do Dia
O Quadrangular do Campeonato Sergipano de 2020, prossegue na noite desta quinta-feira com apenas um jogo Sergipe e Itabaiana estarão decidindo o futuro das duas equipes na competição. Com dois pontos ganhos, o Sergipe precisa vencer para encostar nos líderes Freipaulistano e Confiança, que somam quatro pontos cada um. O Itabaiana ainda não pontuou e portanto precisa ainda mais da vitória para entrar na briga pelo título.
Quem perder estará mais distante do título. Freipaulistano e Confiança também jogariam nesta quinta-feira, porém, devido à participação do Confiança na Copa do Nordeste a partida foi adiada sem data marcada.
O Sergipe vem de um empate em 2×2 diante do Confiança, enquanto o Itabaiana perdeu para o Freipaulistano por 2×1 e tenta a todo custo a recuperação. O treinador Ferreira lamentou a derrota nos últimos minutos e disse que faria algumas modificações na equipe, pois o objetivo é buscar os três pontos.
O Itabaiana é o único dos quatro clubes que disputam o título sergipano que ainda não pontuou no quadrangular final. Porém, matematicamente ainda tem chances de buscar o troféu, pois restam ainda quatro rodadas.
– A parte física é o que está incomodando mais. Tenho certeza que precisamos fazer todas as mudanças porque os jogadores não vão aguentar, mas vamos ver o que temos de melhor para encarar o Sergipe dando o nosso melhor -disse o técnico José Ferreira.
No Sergipe o time está muito motivado. O treinador Paulo Foiane elogiou a atuação da equipe contra o Confiança e lamentou o por ter cedido o empate nos últimos minutos.Foiane busca a primeira vitória para embalar no quadrangular final. O técnico sabe que a tarefa não é fácil: "Serão apenas 72hs para recuperar, mas uma força nos dá uma energia extra. A vitória contra o Itabaiana é o que nos levará a sequência ideal para o título. Sentimos que esta é a nossa hora".
Sergipe e Itabaiana jogam neta quinta-feira 30 de julho às 21h15 na Arena Batistão. O árbitro central será Fábio Augusto Santos Sá, tendo como assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Daniel Vidal Pimentel. O quarto árbitro será Eloane Gonçalves Santos.