Sergipe faz treino de adaptação no Médici

Fazer com que os jogadores tenham mais intimidade com o gramado do estádio Presidente Médici, local do jogo do próximo sábado contra o Confiança, foi o objetivo principal do treinador Vinicius Saldanha, ter levado os jogadores do Sergipe, para o treino coletivo na tarde desta quarta-feira 14, no estádio Presidente Médici.

Os jogadores gostaram da idéia que se repete na próxima quinta-feira, quando será realizado o coletivo apronto. Mas a terça-feira teve trabalho nos dois expedientes. Pela manhã os atletas realizara um trabalho tático no campo do gerente administrativo Sidrack Marinho. Nesta quarta-feira os trabalhos serão no campo do Fair Play, no Mosqueiro.

Toda essa movimentação faz com que o treinador elogie o trabalho desenvolvido pela equipe e a evolução apresentada na pré temporada, que representa mais de 35 dias de trabalho.
Vinícius Saldanha disse que nesse período, teve a oportunidade de conhecer melhor o elenco que tem em mãos e acertar a formação ideal para iniciar 2014 com bons resultados. "Foi um período de trabalho muito forte para todos nós. Uma pré-temporada árdua, que começou lá no início com os trabalhos físicos e depois com os treinos técnico-táticos. Precisamos fazer ainda durante esta semana os últimos retoques para corrigir as coisas, ponderou Saldanha.

Compartilhe esta notícia