**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe inicia fase de contratações para 2022


Avatar

Publicado em 26 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


Campeão sergipano de 2021, o time do Sergipe corre atrás do bicampeonato. Para isso, terá que formar uma grande equipe. O grande objetivo é manter uma boa base do time campeão e reforçar a equipe em setores pontuais.

A diretoria rubra depois de confirmar o treinador Elias Borges, deu início nesta sexta-feira (26) à fase de contratações. O primeiro nome anunciado foi do zagueiro Alexandre Lazarini, que renova seu contrato com o time rubro. Zagueiro defendeu o Sergipe com destaque na atualtemporada.

Lazarini permanecerá no clube em busca do bicampeonato estadual e do acesso à Série C do Brasileiro, os dois grandes objetivos do Sergipe na temporada. No calendário, ainda constam a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

– Eu estou bastante feliz por estar vestindo a camisa vermelhinha na temporada 2022. Vamos fortes em busca do bicampeonato sergipano e também nas demais competições – disse o jogador.

O Sergipe estreia na temporada 2022 fazendo o jogo de abertura do Campeonato Sergipano, no dia 15 de janeiro, contra o campeão da Série A-2, ainda a ser definido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE