Cláudio Baiano foi o autor do gol que garantiu a vitória do Sergipe contra o Central de Caruaru
Sergipe inicia semana do Jacuipense
Publicado em 01 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Se dentro de campo os jogadores vêm fa- zendo o seu papel e conquistando bons resultados no Brasileiro da Série D. Fora dele, a diretoria vem trabalhando para manter o elenco em alto astral. Não tem deixado o salário atrasar, tem oferecido boas condições de trabalho e apoio moral ao grupo.
Para domingo na partida contra a Jacuipense, os dirigentes rubros lançam uma promoção para lotar a Arena Batistão. O objetivo é fechar o anel daquela praça de esportes, colorindo a Arena de vermelho e branco. Os ingressos serão colocados à venda na quinta-feira com preços promocionais para quem adquirir antecipadamente. As cadeiras brancas custarão apenas R$ 20,00 e as cadeiras vermelhas apenas R$ 10,00. Promoção para não deixar nenhum torcedor rubro fora do Batistão no próximo domingo.
O time vem de uma estrondosa vitória fora de casa contra o Central de Caruaru, é líder invicto e isolado do Grupo A7 com quatro pontos ganhos e se vencer domingo vai a sete pontos e encaminha a classificação.
A vitória contra o Central ainda está sendo comemorada pelo grupo. O treinador Edmilson Silva destacou a atuação dos jogadores, a luta e o fato de não terem desistido até o final correndo atrás da vitória. "Foi um time muito dedicado", destacou o treinador.
Edmilson Silva fez questão de enaltecer a postura do time e a aplicação dosatletas no cumprimento de suas tarefas dentro de campo, na busca do resultado.
– A equipe foi muito bem na parte técnica e tática. O time foi muito dedicado. Nós tivemos uma posse de bola muito boa e faltava essa parte mais ofensiva. O grupo assimilou tudo que foi pedido e nós conseguimos fazer um jogo muito importante. Foi bacana ver a garra, a disposição e a dedicação desses atletas, que a cada dia nos surpreendem mais. É um grupo que trabalha com os pés no chão e muito unido – disse Edmilson Silva.
Vencer o vice-campeão pernambucano na casa do adversário é um resultado para não ser esquecido facilmente. O Central estava invicto nos seus domínios na atual temporada. Venceu adversários como Náutico, Sport e Santa Cruz, os três grandes de Pernambuco. Foi a primeira derrota do Central na atual temporada jogando no Lacerdão.
– Enfrentamos uma equipe que há muito tempo não perdia em casa. Ganhou do Náutico lá, ganhou do Sport e era uma equipe a ser batida. Essa nossa chave é muito equilibrada. Você vê que são jogos muito complicados, todo mundo empatou na primeira rodada. Mas nós estamos muito fortes na luta por essa vaga. Vamos lutar por um objetivo de cada vez e o primeiro é a classificação. Desde 2013 o Sergipe não passa de fase na Série D, então é muito importante alcançarmos isso e depois pensar no acesso – concluiu Edmilson Silva.