Domingo, 14 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe já pensa em contratar treinador


Avatar

Publicado em 04 de outubro de 2023
Por Jornal Do Dia Se


O presidente em exercício do Sergipe, o médico Marcone Ramos.

Alguns nomes já estão em cogitação, mas o próprio presidente o médico Marcone Ramos afirma que nada está definido até o momento. O time tem uma lista com cinco nomes. “Desses nomes, alguns devem ser consultados nos próximos dias, e aquele que melhor se enquadre aos interesses técnicos e à política econômica do clube deve ser contratado”, disse o presidente do Sergipe em exercício, Marcone Ramos.  
Marconi Ramos revelou que o clube está atualmente avaliando cinco nomes de treinadores para o ano de 2024. Segundo Marcone, a escolha recairá sobre o treinador que melhor se adeque ao perfil do Sergipe, ou seja, alguém com a ambição de conquistar títulos.
De acordo com o presidente, nenhum dos cinco treinadores em consideração tem experiência no futebol sergipano ou é amplamente reconhecido pelos torcedores, mas todos são profissionais de alto calibre. Marcone expressou confiança de que o nome escolhido será anunciado ainda durante o mês de outubro.
A apresentação da equipe para início dos trabalhos para a próxima temporada, deve acontecer no início de novembro.
A partir do próximo mês o presidente titular, Ernan Sena, que cumpre suspensão imposta pelo TJD retorna ao cargo. Apunição imposta pelo TJD da CBF terminará em 4 de dezembro e a partir de 5 de dezembro, Ernan Sena reassumirá a presidência do Sergipe.
 
Nomes – Dos nomes cogitados,os dirigentes do Sergipe já descartaram o do ex-treinador Luiz Carlos Cruz. Dentro do clube as opiniões se dividem, alguns conselheiros são favoráveis ao retorno de Luís Carlos, outros dizem não, por já ser um nome muito conhecido e não ter sido feliz nas últimas passagens pelo time rubro. Assim,a decisão é de explorar outras opções no mercado, talvez até nomes que não tenham trabalhado por aqui, mas que conheçam a fundo o futebol sergipano.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE