Sergipe libera elenco e só abre em dezembro
Publicado em 21 de junho de 2019
Por Jornal Do Dia
A diretoria do Sergipe liberou grande parte do elenco principalmente jogadores que foram contratados para o Brasileiro da Série D. eliminado precocemente da competição nacional, o time rubro ficou sem calendário para o segundo semestre. Entra de férias compulsoriamente e só reabre as portas em dezembro com a pré-temporada.
Para reduzir as despesas a diretoria do Sergipe anunciou uma listra de dispensa em massa. Os goleiros Jonathas e Rodrigo, o volante Biro-Biro e o atacante Rodney, revelados nas categorias de base do clube, não renovaram contrato.
Outros que tiveram seus contratos encerrados e não foram renovados são Alexandre (goleiro), João Pedro, Cláudio Baiano e Pirambu (zagueiros), Matheus e Jorge (laterais), Jair (volante), Weverton, Etinho e Chimba (atacantes). O goleiro Diogo, o zagueiro Marcelo, o lateral Gabriel, os volantes Gaspar e Álvaro e os atacantes Polinho, Gustavo, Elly e Bruninho, que disputaram a Série D por empréstimo, retornaram aos clubes de origem.