Domingo, 25 De Fevereiro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe quer quebrar "escrita" contra o Confiança


Avatar

Publicado em 07 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Sergipe e Confiança se enfrentam neste sábado pela Copa Governo do Estado. Este ano foram quatro vitórias do Confiança

Givaldo Batista
[email protected]

Sergipe e Confiança fazem esta tarde no Batistão, mais um clássico do futebol sergipano. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Governo do Estado e o vencedor dará um grande passo para classificação, especialmente se for o Confiança que venceu o jogo de estreia e já soma três pontos positivos. Para o Sergipe é o jogo da reabilitação. O time perdeu na estreia e tenta marcar vencer para permanecer na briga pela classificação.

Além da rivalidade do clássico, e da tentativa de reabilitação do Sergipe, o time rubro tenta quebrar uma escrita: este ano já se foram quatro clássicos todos com vitória do Confiança. O treinador Pedro Costa alega que o time hoje terá uma nova postura em campo.

Time modificado –  No Sergipe, o treinador Pedro Costa que encerrou os trabalhos na manhã desta sexta-feira com um treino recreativo, o ambiente é de motivação e expectativa. Além de algumas mudanças prometidas pelo treinador, o time rubro terá a estreia do atacante Nivaldo e provavelmente de Michel e Carlinhos.

Alex Paulista que entrou no segundo tempo na partida contra a Socorrense deve começar jogando. O mesmo acontecer com o meia Vaninho. Vitor Muribeca deve ganhar uma oportunidade somente no segundo tempo. O time já está definido, mas Pedro Costa pretende fazer mistério e confirmar a equipe momentos antes da partida.

Para esse jogo, o Sergipe perde o lateral direito Vovô, que está em tratamento de uma lesão, o substituto deve sair entre Léo e Gilberto, que assim seria mais uma estreia na equipe rubra.

Sobre a série de vitorias do adversário no clássico, o treinador Pedro Costa disse que não está preocupado e "tabu são feitos para serem quebrados". Costa lembra que é outra competição e o Sergipe vive um novo momento. "Não estamos preocupados com essa escrita. O importante é que o time está motivado e vai entrar em campo para vencer. É bom lembrar que se trata de outra competição. O Sergipe vive um outro momento, tem outra equipe e escrita um dia se quebra. E com certeza será no clássico deste sábado", garante o treinador.

Tranquilidade – Do outro lado, o Confiança vive momento mais tranquilo. O time proletário estreou com uma vitória marcante contra o River Plate e hoje, o treinador Nadélio Rocha conta com a mesma equipe e mais motivada ainda, porque se trata de um clássico. A novidade é a estreia do lateral Augusto.

Os trabalhos no time proletário foram encerrados na manhã desta sexta-feira com um treino recreativo, onde foram definidos os jogadores que estarão em campo na partida deste sábado. A equipe proletária está pronta para mais um grande clássico, onde o objetivo além da vitória é manter a escrita de quatro vitórias contra o Sergipe este ano.

SERGIPE X CONFIANÇA
Local: Estádio Lourival Batista às 16h00min h – Árbitro: Jonaldo Alves Simões. Assistentes: Edmo Oliveira Santos e Ailton Farias da Silva.

SERGIPE: Marcos Vinícius; Léo, Itamar e Jaílson; Rodrigo, Rafael, Vaninho, Tinho e David; Nivaldo e Binho (Alex Paulista). Técnico Pedro Costa.

CONFIANÇA: Ricardo; Re3nê, André e Alexandre; Augusto (Angelo), Lismar, Cesinha e Wallace; Josimar e Everto. Técnico: Nadélio Rocha.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE