Segunda, 20 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe quer vitória na despedida da CN


Publicado em 19 de março de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O treinador Daniel Neri preparou o Sergipe para conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Ainda sem saber o que é vitória na Copa do Nordeste, o Sergipe se despede esta tarde da competição, enfrentando o Bahia às 17h45 na Arena Batistão. O Sergipe conta apenas com um ponto ganho fruto do empate com o Souza, na Paraiba. O time rubro entra em campo esta tarde, apenas para cumprir tabela.
Essa é a pior campanha de um time sergipano na competição regional. Mesmo eliminado, o Sergipe vai tentar complicar a vida do tricolor de aço, que precisa vencer e torcer por tropeços para avançar.

Sergipe – O técnico português Daniel Neri, quer encerrar a sua participação na Copa do Nordeste com ao menos um triunfo. Apesar da má colocação na Lampions, está bem no seu Campeonato Estadual. Dessa forma, o time rubro vai tentar derrubar mais um campeão. Ademais, conta com o apoio da sua torcida para conseguir desclassificar o Esporte Clube Bahia.
A situação do Bahia é mais tranquila, mas mesmo assim o Tricolor precisa vencer e depender de outros resultados para continuar sonhando coma classificação para a próxima fase. O Bahia é o quinto colocado do Grupo B com 10 pontos. O líder do grupo, o Ceará está com 15 pontos praticamente classificado o vice líder é o CRB com 14 pontos.
O Bahia não depende somente do triunfo e isso é devido ao Náutico com 11 pontos na quarta posição, o Botafogo – PB com 12 em terceiro e o Bahia em quinto com 10. Sendo assim, vencendo, terá de torcer para que ou os pernambucanos ou paraibanos não ganhem.
O Sergipe vem de uma vitória suada de 2x1c contra o Boca Junior..na última quarta-feira (16). Anteriormente, empatou o clássico contra o Confiança em 1 x 1 e perdeu do Falcon por 1 x 1, em mais uma partida do estadual. Além disso, pela CNE, acumula dois resultados que condizem com a última posição do grupo: foi derrotado por 3 x 0 para o Náutico e para o Botafogo-PB pelo mesmo placar.
O Bahia também vem com o triunfo. Mesmo sendo eliminado da primeira fase, venceu e rebaixou o Vitória da Conquista para segunda divisão do estadual, com um placar de 3 x 0. Além do mais, novo triunfo sobre a Jacuipense por 4 x 1, também pelo baianão. Um bom momento depois de três derrotas consecutivas para Sport de virada por 3 x 2, Atlético de Alagoinhas por 2 x 1 também de virada e Juazeirense por 1 x 0.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE