Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe reassume a liderança do campeonato


Avatar

Publicado em 03 de maio de 2013
Por Jornal Do Dia


Terminar esta fase do Campeonato Sergipano em primeiro ou segundo lugar é a certeza de que fará o último jogo da fase semi-final no seus domínios. E isso o Sergipe já conseguiu. Ao assumir domingo, a liderança da competição, faltando apenas uma rodada,  o time rubro, agora na pior das hipóteses só pode descer até a segunda posição. Foi uma vantagem prometida pelo treinador Givanildo Sales durante toda a semana.

A outra grande vantagem é que o Sergipe jogará por dois resultados positivos iguais na semi-final. Com 32 pontos ganhos, quatro a mais que River Plate e Socorrense, o Sergipe só pode ser alcançado pelo Confiança. Assim, terminará em primeiro ou segundo lugar ao término desta fase e terá a vantagem de jogar por dois resultados positivos iguais. Em caso de dois empates, por exemplo, o Sergipe estará garantido na final. O mesmo acontece se for uma vitória para cada uma equipes.

O treinador Givanildo Sales comemora essa vantagem. "Foi um grande jogo onde nossa equipe, além de ter tido uma obediência tática, que é fundamental, também teve qualidade e um algo a mais de cada jogador.  Agora vamos enfrentar a Socorrense em busca de mais três pontos, para terminar o torneio na liderança" disse otreinador.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE