Terça, 07 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sergipe tem bom retrospecto contra o ASA


Avatar

Publicado em 26 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O Sergipe estreia contra o ASA (Divulgação)

O ASA de Arapiraca é o primeiro adversário do Sergipe no Brasileiro da Série D. O jogo acontece neste sábado às 16h00 na A rena Batistão e está sendo aguardado com certa expectativa pelos torcedores, dirigentes e atletas rubros, pois marca o início da caminhada do alvirrubro sergipano rumo à Série C, o grande sonho dos rubro. O Sergipe tem um histórico de bons resultados contra o time alagoano.
Em oito jogos entre as duas equipes na quarta divisão nacional, foram cinco vitórias para o Sergipe, dois empates e apenas um triunfo para o time alvinegro. Além disso, são 14 gols marcados pelo Sergipe contra seis do Fantasma de Alagoas.
– O retrospecto fica como uma história, como números que você pode buscar para explicar o que aconteceu até esse momento, mas a partir do momento que a bola rola, é uma história nova sendo escrita pelos jogadores que aqui estão no momento – disse o técnico Marcelo Martelotte.
O treinador rubro foi mais além:”Eu vejo o nosso trabalho seguindo no caminho para que a gente possa vencer o jogo, respeitando o ASA, que fez a final do estadual também, como nós fizemos aqui. É um clube que no ano passado conquistou uma classificação na primeira fase da Série D. São clubes acostumados a se enfrentar nessa primeira fase, já existe uma certa rivalidade, mas eu vejo com bastante otimismo para que a gente possa estrear bem e com um bom resultado”, completou Martelotte.
O Sergipe se reforçou depois do estadual e anunciou as contratações do meia Téssio Cajá e do atacante Gilvan. Quem também deve reforçar a equipe na sequência da Série D é o atacante Ronan, que vem se recuperando de uma fratura no pé esquerdo, no João Hora de Oliveira. Marcelo Martelotte falou sobre a chegada dos novos atletas.
– O que eu posso avaliar são os jogadores que já estão à disposição e que já participaram dos treinos com a gente. São jogadores que vêm para reforçar um setor que a gente avaliou que necessitava. A própria campanha que a gente fez no estadual mostrou que a gente teve algumas deficiências no setor ofensivo e a gente trouxe jogadores com características para nos ajudar a evoluir nossos números – afirmou.
– O Ronan ainda está em processo de recuperação, então, ainda vai demandar um pouco de tempo até que ele seja aproveitado. A gente espera que ele se recupera completamente o mais rápido possível, mas ainda não podemos avaliar, porque ainda não está à nossa disposição – explicou.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE