Depois do treino na Arena Batistão, Edmilson Silva confirma William Paulista como titular
Sergipe tem novidades contra o Central
Publicado em 19 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
O Sergipe tem esta tarde na Arena Ba tistão, o jogo mais importante do time rubro nesta primeira fase da Série D. O campeão sergipano recebe a visita do Central de Caruaru, equipe que foi batida pelo time rubro no primeiro turno em Caruaru.
A partida está marcada para as 16h00, na Arena Batistão e espera-se a presença de um grande público. A partida é difícil e pode definir a classificação do time rubro para a próxima fase. Para o treinador Edmilson Silva, o jogo de hoje tem outra história. "É outra partida. Precisamos da vitória e principalmente do apoio da torcida. Esse é o jogo da nossa classificação", admite o treinador rubro.
Devido a importância do jogo, o treinador disse que o apoio da torcida é necessário. "Mas é preciso calma. Esperar que o time se encontre e consiga encaixar o seu jogo, para vencer a partida. O torcedor não pode e nem deve vaiar a equipe enquanto o gol não sair", solicitou o treinador.
A grande novidade do time rubro é a presença do atacante William Paulista. Edmilson confirmou a estreia do atacante e comemora o fato de agora ter um homem de área, uma referência no ataque do Sergipe. O treinador anuncia também outras novidades na equipe contra o Central.
– Não culparia o Nino nem ninguém. Até porque ele é um atleta de alto nível. Nós é que temos que saber que a bola precisa chegar mais na área, mais cruzamentos. É assim que estamos trabalhando para completar essa etapa da transição ofensiva.
O time rubro encerrou os trabalhos da semana com uma recreação no João Hora nesta sexta-feira. O treino apronto aconteceu na tarde da quinta-feira na Arena Batistão, quando o treinador deixou a equipe pronta e definida.
Depois do treino, Edmilson Silva confirmou o time do Sergipe para encarar o Central de Caruaru com esta formação com uma dúvida na lateral direita entre Rhuan e Augusto Potiguar. O time deve formar assim: Jean, Rhuan (Augusto Potiguar), Cláudio Baiano, Carlos Alexandre e Marinho Donizete; Ramalho, Diego Paulista, Brendon e Danilo Rios; William Paulista e Obina.
A arbitragem para este jogo terá um trio do Ceará. O árbitro central será Glauco Nunes Feitosa (CBF), ele terá como assistentes Renan Aguiar da Costa (CBF) e Jailson Albano da Silva (CBF). O quarto árbitro será o sergipano Fábio Augusto Santos Sá Junior (CBF).
Central também definido – Desde à noite da quinta-feira que a delegação do Central se encontra em Aracaju. Na manhã desta sexta-feira 18, o treinador Mauro Fernandes levou o grupo para um treino no Sabino Ribeiro. Lá ele fez uma rápida movimentação e deixou a equipe definida para o jogo contra o Sergipe.
O Central é o lanterna do Grupo A7, com apenas três pontos ganhos, mas uma vitória esta tarde contra o Sergipe deixará o time na vice-liderança, apenas um ponto separando do líder, que é até o momento, o próprio time rubro.