O Sergipe que perdeu domingo para o Confiança tenta esta tarde vencer o Frei paulistano na Arena Batistão
Sergipe tenta reabilitação no estadual
Publicado em 19 de janeiro de 2019
Por Jornal Do Dia
O Sergipe volta a campo n este sá bado para sua terceira partida em menos de oito dias. Domingo o time rubro, mesmo jogando bem perdeu para o rival Confiança. Na terça-feira pela Copa do Nordeste, o campeão sergipano voltou a ser derrotado, perdendo de virada para o ABC, em Natal. Foram duas derrotas com o time atuando bem, "Mas para nós isso não importa. De nada adianta jogar bem e perder. O torcedor quer vitórias e o time precisa voltar a ser um vencedor", disse o zagueiro Claudio Baiano.
Para essa partida quem entra em xeque é o treinador Luizinho Vieira. Time grande vive de vitórias. A torcida cobra e a situação do treinador já está sendo contestada por muitos torcedores. Por isso mais do que nunca Luizinho precisa vencer o hoje, para garantir uma situação cômoda no time rubro.
Para essa partida o treinador provavelmente não poderá de cara contar com dois titulares. O meia Natan foi expulso e cumpre suspensão automática enquanto Ariel não treinou esta semana. Ele deixou o campo na terça-feira com uma lesão e pode ser outro grande desfalque do time rubro para essa partida. Luizinho não escolheu ainda os substitutos.
O treinador Luizinho Vieira promete algumas modificações na equipe. Ontem o time treinou à tarde no João Hora, mas a equipe não ficou definida, o que deve acontecer momentos antes da partida.
Contra o Frei Paulistano, neste sábado, na Arena Batistão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, o desafio é transformar o bom rendimento em resultado positivo e buscar a primeira vitória na temporada.
– A gente tem um jogo importante pelo estadual agora pós Copa do Nordeste. Conseguimos um certo entrosamento rápido até neste começo de temporada. Mas o importante agora é começar a vencer os jogos. Por isso é extremamente importante este jogo contra o Frei Paulistano, justamente para isso. Vamos procurar jogar bem, fazer um jogo consistente. Mas acima de tudo, trazer aqui para o João Hora os três pontos, para que a gente possa se acostumar com as vitórias e brigar pelas metas – disse o treinador Luizinho Vieira.
A provável equipe para a parida contra o Frei Paulistano é Erivelton, Gabriel, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Élton e Rhuan; Ariel e Leandro Love. O único desfalque certo até agora é Natan, que foi expulso no clássico e cumpre suspensão automática.
A partida está marcada para as 16h00 na Arena Batistão é o jogo da TV e terá como árbitro central Claudio Francisco. Os assistentes serão Wendel Augusto Lino e Renner Lisboa. Mauricio Tavares será o quarto árbitro.