O técnico Edmilson Silva está confiante em uma vitória do Sergipe, domingo contra o Jacuipense, na Arena Batistão
Sergipe treina de olho na Jacuipense
Publicado em 03 de maio de 2018
Por Jornal Do Dia
Depois da vitória fora de casa contra o Central-PE, o treinador Edmilson Silva admite que o time rubro não pode vacilar. Domingo com o apoio da torcida, o Sergipe recebe a visita do Jacuipense, partida em que o time vai encarar o adversário com a devida seriedade, para vencer, conquistar os três pontos e se manter na posição atual. Uma vitória do Sergipe domingo encaminha a classificação para a próxima fase.
Os trabalhos para essa partida foram iniciadosna tarde da terça-feira, no estádio João Hora de Oliveira, com trabalhos regenerativos na academia e depois um leve treino com bola sob o comando do treinador Edmilson Silva. Nesta quarta-feira, o time voltou a trabalhar em dois expedientes.
Líder do grupo A7 com quatro pontos, seguido do ASA-AL e Jacuipense-BA com dois pontos cada um – o Central é o lanterna com um ponto – o Sergipe pode ficar mais próximo da segunda fase com uma simples vitória no jogo de domingo, em seus domínios.
Pensando nisso, a diretoria rubra trabalha para que o torcedor lote a Arena Batistão. Já este definida a promoção no preço dos ingressos. As cadeiras vermelhas e azuis sejam R$ 10,00 enquanto as cadeiras brancas serão vendidas ao preço de R$ 20,00. A proposta dos dirigentes é de que o preço seja único e a comercialização, a preço promocional, comece nesta quinta-feira e termine na já sexta-feira.
O treinador Edmilson Silva é um dos mais motivados com o desempenho da equipe e está otimista para um bom resultado no próximo jogo.
– Teremos uma semana de trabalhos intensivos, pois apesar de jogarmos em casa vamos enfrentar um adversário qualificado. E não podemos vacilar. Os trabalhos não podem parar- admite o treinador.
O atacante Fabinho Cambalhota entrou na partida e modificou o panorama do jogo. Deu mais velocidade ao ataque e contribuiu decisivamente para a vitória do Sergipe.
– Mesmo quando muitos estão de folga o lema aqui é sempre trabalho para poder cada vez mais estar preparado para o jogo seguinte. É sempre bom vencer, ainda mais da maneira que foi. Foi melhor ainda, pois nos dá confiança e motivação para trabalhar e continuar seguindo firme – comentou o atacante Fabinho Cambalhota.
O zagueiro Claudio Baiano autor do único gol do Sergipe contra Central foi um dos mais elogiados pelos torcedores presentes e até pelos colegas de equipe. "Foi uma vitória marcante, que nos dá ânimo para continuar trabalhando mais ainda e lutar bravamente pela classificação para a próxima fase, pois é esse o objetivo inicial de todos aqui", comentou o zagueiro artilheiro.