Sergipe treina para encarar o Cruzeiro-AL

Time rubro treina para vencer o Cruzeiro-AL e assumir a liderança do Grupo A-4 do Brasileiro da Série D

O Sergipe está na vice liderança do Grupo 4 do Brasileiro da Serie D com seis pontos. O próximo adversário do time rubro é o Cruzeiro de Alagoas, líder do grupo com oito pontos. A partida acontece no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O fato de jogar fora de casa dificulta um pouco para o time sergipano, mas jogadores e comissão técnica estão confiantes em uma boa apresentação.
Nesta terça-feira (30), o time deu início aos trabalhos de preparação para essa partida. Os jogadores participaram de um trabalho físico e logo depois um leve treino com bola sob o comando do treinador Leandro Sena. Que promete para esta quarta-feira (31) à tarde um treino com bola no João Hora, quando ele começa a definir a equipe. É bem provável que Leandro Sena venha manter a mesma equipe que venceu o ASA por 2×1, no último sábado. Hoje o time treina à tarde no campo do ASA em Arapiraca, repete o trabalho na quinta-feira, quando Leandro Sena pretende definir a equipe para o jogo de sábado.
Cruzeiro – O time do Cruzeiro iniciou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Sergipe e anuncia atacante Daniel Alagoano. Na classificação do grupo A-4 da Série D, o Cruzeiro segue na primeira colocação com 8 pontos ganhos. O time estrelado, comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, não apresentou um bom futebol contra o Falcon (SE), mas conseguiu um empate importante, por 1 a 1, no domingo (28) e segue liderando o grupo. Após o jogo, o Cruzeiro apresentou o Daniel Alagoano, 24 anos, procedente do Brasiliense-DF.
Na 5ª rodada, o estrelado voltará a jogar em Arapiraca, no sábado (03), às 17h, enfrentando o Sergipe. A equipe sergipana venceu o ASA e assumiu a vice liderança do grupo com 6 pontos. Ou seja, será um confronto direto no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Quem vencer assume a liderança. No caso do Cruzeiro mantem a posição. Vitória do Sergipe leva o time rubro a nove pontos, um à frente do atrial líder, o Cruzeiro.

Compartilhe esta notícia