Quarta, 19 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Só um milagre salva o Itabaiana na Série D


Publicado em 31 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O zagueiro Valdson lamenta a quase eliminação do Itabaiana, do Brasileiro da Série D

Givaldo Batista
givaldobs@Yah00.com.br

Agora só milagre. O Itabaiana perdeu domingo talvez, a última oportunidade de continuar lutando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A derrota de 2×0 para o Feirense-BA, em Senhor do Bomfim foi sufocante e não tem explicação, porque o time sergipano foi melhor em campo, jogou boa parte do tempo com dois jogadores a mais.

O Itabaiana chegou até a desperdiçar pênalti. Foi muito incompetente o time sergipano e agora se vê na iminência de eliminação, ainda na primeira fase da competição, o que prova a decadência do futebol sergipano, que perde para equipes de terceira categoria dos vizinhos estados da Bahia e Paraíba.

Com essa derrota, o campeão sergipano não depende de seus resultados para se classificar. O Itabaiana agora tem que vencer e torcer contra Sousa e Feirense. No próximo domingo, o time sergipano encara o líder do grupo A-4, o CSA. O jogo acontece às 16h, em Itabaiana, no Presidente Médici.

Desabafo – Um fato chamou a atenção após a partida em Senhor do Bomfim, foi a entrevista do zagueiro Valdson após a derrota para o Feirense. Valdson desabafou e chegou a se emocionar, ao analisar a atual situação do futebol sergipano. Ele pede reflexão e uma mudança de mentalidade dos nossos dirigentes.

– O que aconteceu aqui em Senhor do Bonfim foi absurdo. Perdemos pênalti, jogamos com dois atletas a mais e não conseguimos marcar um gol sequer. Criamos todas essas situações e não conseguimos vencer.

Tomamos gols que não se toma nem em futebol amador. Os diretores do futebol sergipano tem que parar um pouco e pensar nisso. Tem que fazer alguma coisa para mudar", lamentou o veterano zagueiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE