Terça, 30 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SOCIEDADE SINGULAR


Avatar

Publicado em 17 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Gilson e o chique Carro de Bois que sempre recebem a Constelação. Aqui, Daniel Diau, Pablo do Arrocha, Heitor Costa e Lanuse – que é produtor.

Muitas felicidades
para este pequeno príncipe – Arthur Henrique – que – ontem – 16 de Abril – completou os seus 06 Aninhos. Ele é filho do gênio da mecânica de automóveis de luxo – Badala – da Cheveton – e de Maria Grasiela.

Dia do Exército Brasileiro
Em celebração ao Dia do Exército Brasileiro, comemorado em 19 de abril, o 28º Batalhão de Caçadores promove uma série de atividades alusivas à data. De 18 a 21 de abril, a corporação, em parceria com o RioMar Aracaju, realiza exposição de equipamentos utilizados pelos militares nas inúmeras missões que o Exército Brasileiro protagoniza. O material ficará exposto no primeiro piso, L1, ao lado da farmácia Pague Menos. A visitação estará aberta ao público na sexta e sábado, das 10h às 22h. Já no domingo, das 12h às 20h. A programação ainda conta com apresentação da Banda de Música do 28º Batalhão de Caçadores, na Praça de Alimentação Mar, às 19h.

Venturosas

Os doces da Le Docê – incríveis

O buffet de David Britto

Gente educada, sempre !

Agouros

Pessoas que mentem sobre suas realidades

Os buracos em Aracaju. Estão insuportáveis

Treinar a mente e o corpo… Equilíbrio é tudo!

José Henrique fez 03 Meses
O caçula do casal, Dra. Adriane Queirós – advogada – e Dr. Rubens Moreira – Presidente do Hospital e Maternidade Santa Isabel – foi festejado no último dia 15 de Abril . Muitas bênçãos, José Henrique.

07 Anos de Sucesso!!!
Dra. Marcella Araújo – dermatologista – comemora os 07 anos da Clínica que leva o seu nome e esmero para tratar sempre muito bem os seus pacientes – amigos e amigas – queridos. Que Deus a abençoe sempre!

A Câmara Brasileira do Livro (CBL)
e o Governo da Colômbia anunciaram hoje (16/04) que a Colômbia é o país convidado de honra da 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que será realizada entre os dias 6 e 15 de setembro de 2024, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Este evento emblemático da literatura e da cultura, reúne os principais players do setor literário, tanto nacionais quanto internacionais, incluindo editoras, livrarias e distribuidoras e promete superar as expectativas de mais de 660 mil visitantes.
O anúncio ocorreu na sede do Ministério das Culturas, na Colômbia, e contou com a participação de Sevani Matos, presidente da CBL; Margareth Menezes, ministra da Cultura do Brasil; Juan David Correa, ministro das Culturas, das Artes e dos Saberes e Paulo Estivallet de Mesquita, Embaixador do Brasil na Colômbia.

FÁBIO CARAMURU E ORQUESTRA SINFÔNICA DE SERGIPE

APRESENTAM ‘CONCERTO ECOMÚSICA’ DIA 25 DE ABRIL NO TEATRO TOBIAS BARRETO, EM ARACAJU (SE). Em um encontro musical inédito, o pianista e compositor Fábio Caramuru e a Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) estarão juntos no palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE), no dia 25 de abril, quinta-feira, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (com meia-entrada) e já estão à venda na bilheteria do local.
Sob regência do maestro Guilherme Mannis e com a participação do Coro Sinfônico da ORSSE, conduzido pelo regente Leonardo de Rezende, os músicos apresentam o Concerto Ecomúsica, interpretando a obra “Ecomusica – The Wings Suite, opus 16”, assinada por Caramuru, com arranjo orquestral de Rodrigo Morte.

Celebrou
Maria Alice Mendes celebrou o XV níver, no último dia 12, mas o festão aconteceu no dia 13, no espaço Villa Garden. Com a presença de amigos e familiares, ela experienciou a nova idade. Os Faranis e o DJ Marraia animaram os convidados. O cerimonial foi de Ana Cláudia, Buffet Jefferson Carvalho, que arrasou no cardápio. A festa foi linda! Na foto, a aniversariante ao lado dos pais , o Juiz de Direito, Henry Cavalcanti, e a Colunista Karina Mendes, mais o irmão Gustavo Mendes. Parabéns!!!

Serviço de apreensão
De janeiro até meados de abril deste ano, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) já recolheu 252 animais, entre equinos, bovinos e caprinos. Os animais apreendidos ficam sob responsabilidade do Centro de Apreensão de Animais por um período de 15 dias, para que os seus respectivos donos possam resgatá-los. Para denunciar algum animal solto na rua, é possível fazer por meio da Ouvidoria da Emsurb, no número (79) 3021-9908, ou pelo telefone / whatsapp (79) 99151-0315. O serviço funciona 24h por dia.

Externato São Francisco : 60 Anos
No próximo mês – precisamente 17 de Maio – a cantora Joana estará em Aracaju para fazer um show com outros artistas com o objetivo de angariar fundos para esta Instituição indispensável às Famílias Carentes de Aracaju. Para além disto, o Externato educa 72 crianças e cumpre todo o papel de alimentação dos pequenos com a maior qualidade possível. Tudo isto sob a assinatura da amada Irmã MABEL. Vamos contribuir e participar do show?

Parabéns para este Gigante,
bem criado, o empresário e engenheiro, Geraldo Majela, que no último dia 15 de Abril completou 28 Anos. Trabalhador ao extremo, é sucesso nas empresas que dirige do Grupo Majela.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade