**PUBLICIDADE
Publicidade

Sport-PE vence o Itabaiana de virada


Avatar

Publicado em 16 de fevereiro de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O time do Itabaiana até que começou melhor a partida contra o Sport-PE nesta quarta-feira (14), na Arena Batistão. Dava a impressão que venceria o jogo. Fez 1×0, perdeu várias oportunidades, mas levou a virada por 2×1 e deixou o campo acumulando mais uma derrota na temporada.
Essa foi a segunda vitória do Sport na Copa do Nordeste e segundo triunfo consecutivo a partir de uma virada. Após a superar o Treze na última rodada, o Leão venceu, nesta quarta-feira, o Itabaiana, por 2 a 1, no estádio Batistão, em Aracaju, pela terceira rodada da competição. Destaque para o estreante Lucas Lima, que entrou no decorrer do segundo tempo e foi decisivo para o Rubro-negro, empatando um jogo que estava travado. Zé Roberto virou para a equipe pernambucana. Matheus marcou, ainda no primeiro tempo, para a equipe sergipana.
Próximos compromissos – O Sport volta a jogar no próximo sábado, pelo Campeonato Pernambucano, quando receberá o Porto, na Arena de Pernambuco. No dia seguinte, no domingo, será a vez de o Itabaiana receber o Falcon, novamente no Batistão, mas desta vez pelo Estadual.
Com o resultado, o Sport chegou à vice-liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, com seis pontos. O Itabaiana, com os mesmos três pontos conquistados com uma vitória diante do América-RN, na última rodada, é o quinto do Grupo B. Ambos ainda podem perder posições no decorrer da rodada.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE