Domingo, 19 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

SSP divulga fotos de carro usado no assassinato do capitão


Publicado em 18 de abril de 2018
Por Jornal Do Dia


O veículo que teria sido utilizado no assassinato do capitão

 

Um homem morreu depois de tentar assaltar um pedestre na noite desta terça-feira, ao sair de um escritório de contabilidade no Bairro Inácio Barbosa, zona oeste de Aracaju. Segundo informações, um policial militar lotado no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que estava de folga deixava o escritório e viu o momento em que o criminoso tentava roubar a vítima. 
O soldado reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, uma das armas disparou e atingiu o bandido. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreu antes de chegar ao pronto-socorro.

A Polícia Civil de Sergipe divulgou ontem fotos de um dos veículos utilizados na morte do capitão da Polícia Militar Manoel Oliveira, então comandante da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac). Trata-se de um Corolla prata que foi roubado na cidade de Carira (Sertão) em novembro do ano passado. Segundo informações iniciais, testemunhas viram esse veículo circulando momentos antes da emboscada contra o capitão, em 4 de abril, no trevo de acesso a Monte Alegre de Sergipe (Sertão).

O veículo tinha uma ruptura no paralama dianteiro, na época em que foi roubado. Os investigadores do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) têm certeza que esse veículo foi o Corolla queimado momentos depois do crime contra o oficial da PM, em uma estrada próxima. Os criminosos fugiram em outro veículo Corolla. 

Para ajudar na investigação, qualquer informação pode ser repassada pelo 181 da Polícia Civil de Sergipe. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e a ligação é gratuita.

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade