Domingo, 21 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sub 17 do Confiança viaja na sexta-feira para disputar a Copa Dois de Julho em Camaçari-BA


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


ConvidadO de última hora, o time Sub-17 do Itabaiana teve pouco tempo de preparação, mas todos estão confiantes em uma boa participação

Neste sábado, 30 de junho, tem início um dos principais torneios de base do país: a Copa Dois de Julho. Realizada em sua sexta edição, a competição é promovida pela Federação Baiana de Desporto de Participação – FBDPAR, Federação Baiana de Futebol – FBF, sob a Direção Técnica e Administrativa da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – SUDESB e das prefeituras das cidades que vão sediar os jogos.
A equipe Sub-17 do Confiança participará da competição. Buscando um excelente desempenho, os garotos proletários desenvolvem as atividades físicas, comandadas pelo técnico João Carlos Nascimento e com o apoio da comissão técnica. O Confiança está no Grupo E e vai disputar os jogos nas cidades de Camaçari e Dias D’Ávila.
O primeiro desafio dos jovens atletas azulinos será neste sábado contra a Seleção Brasileira Sub-17. A partida será realizada às 17 horas em Camaçari. O segundo confronto do Confiança será no domingo, dia 1º, a partir das 15 horas, em Dias D’Ávila contra a equipe local. Os outros adversários serão o Irecê e o Vitória.
A viagem do Confiança Sub-17 acontece nesta sexta-feira, dia 29, às 07 da manhã, saindo do Estádio Proletário Sabino Ribeiro. Além dos 20 atletas, o ônibus, fornecido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL), levará sete membros da Comissão Técnica e um representante da diretoria que chefiará a delegação.
A participação do Confiança na Copa Dois de Julho conta com total apoio da diretoria proletária. O objetivo é permitir o maior intercâmbio técnico da equipe com outros centros, possibilitando dar visibilidade ao trabalho de base desenvolvido no clube e criando um cenário favorável, para apresentar os jovens talentos do futebol.
Jogadores relacionados:
Goleiros: Danilo e Giovani – Laterais: Barros, Felipe e Índio – Zagueiro: Anderson, Lucas e Josias – Volantes: Batata, Cosme, Lucas Santos e Bergson – Meias: Iraildo, Jullison e Nadson – Atacantes: Edson, Denyson, Ramon, Givaldo e Gustavo. Técnico: João Calos Nascimento – Diretor – Chefe da Delegação: Fernando Andrade – Supervisor: Ademário da Silva Martins – Preparador Físico: Adelmax Pedral Cruz – Treinador de Goleiro: Moisés Campos Cardoso – Massoterapeuta: Bomfim Francisco Santos – Mordomo: José Oliveira Santos – Auxiliar de Mordomo: Carlos Cardoso de Menezes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE