Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sub-18 do Confiança é Pentacampeão Sergipano


Avatar

Publicado em 26 de abril de 2013
Por Jornal Do Dia


A noite de quarta-feira foi especial para os juniores do Confiança. Os torcedores puderam acompanhar uma chuva de gols. Os garotos do Sub-18 proletário derrotaram o juniores do Boca Júnior por 5 a 0. Com mais um resultado, a equipe do técnico Paulo Silva é Pentacampeão Sergipano de Futebol da categoria. Titulo garante pela 5ª. vez consecutiva, a presença do time proletário na Copa São Paulo de Futebol, em 2014

A partida foi caracterizada pela grande marcação dos azulinos, que predominaram na ofensiva nos dois tempos do jogo. Na primeira etapa, Iuri marcou dois gols (12 e 31 minutos). Ele volta ao segundo tempo e marca o terceiro (25 minutos). Batata (28 minutos) e Índio (46 minutos) fecharam o placar. No final do jogo, diretoria e diversos torcedores proletários aplaudiram de pé mais uma grande conquista da base do Confiança.

O Sub-18 venceu o Boca Júnior e conquistou o penta com Danilo, Amaral, Henrique, Anderson, Índio, Batata, Cosme, Iuri, Damião, Tiquinho e Matheus. Os jovens azulinos chegam a 41 pontos conquistados em 15 jogos. Foram 13 vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Foram marcados 42 gols e sofridos apenas 3, chegando ao saldo de 39 gols.
 A festa das faixas e entrega de medalhas e troféu acontece no jogo contra o Sergipe, no dia 1º. de maio no Batistão, aniversário do time proletário. O próximo desafio dos campeões será no sábado, dia 27, a partir das 18h15, contra o River Plate, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE