Suspeito de assassinato ocorrido em Socorro é procurado
Publicado em 27 de abril de 2022
Por Jornal Do Dia Se
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou ontem o nome e a foto do principal envolvido no assassinato de Breno dos Santos, morto em 17 de janeiro deste ano, no loteamento Rosa de Maio, no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito foi identificado como Cerisvaldo Chaves Santos, conhecido como “Cerinho”.
De acordo com as investigações, a vítima se encontrava dormindo no interior de sua residência, quando o suspeito invadiu o local e, de posse de uma arma de fogo, disparou vários tiros contra Breno que ainda tentou fugir do local, mas foi atingido e morreu a caminho do hospital.
Segundo a investigação do DHPP, esse crime teria sido motivado pelo fato da vítima, no dia 7 de dezembro de 2021, ter causado um incêndio acidental na casa de Chaves, em Itabaianinha, após deixar uma vela cair no local. O incidente teria destruído a residência e os pertences do suspeito, que então decidiu se vingar da vítima.
O DHPP representou pela prisão de “Cerinho”, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretado a prisão. O suspeito encontra-se foragido. Durante a investigação, foi obtida a foto do suspeito de quando ele contava com 30 anos de idade. Como ele conta hoje com 50 anos, foi realizada uma simulação de envelhecimento do investigado. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.