Sábado, 11 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Suspeito de latrocínios morre em confronto com a polícia de Itabaiana


Publicado em 12 de setembro de 2020
Por Jornal Do Dia


 

Policiais da divisão de 
crimes patrimoniais 
da Delegacia Regional de Itabaiana e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram recebidos a tiros ontem de manhã, no povoado Cajueiro, em Itabaiana (Agreste), durante abordagem a Marcelo Silva Santos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios e vários roubos no município.
Segundo o delegado Elder Sanches, o suspeito reagiu à chegada dos policiais."No momento da abordagem, o suspeito efetuou diversos disparos contra nossas equipes, que repeliram a agressão, revidando os tiros. Ele foi imediatamente socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Itabaiana", ressaltou.
 
De acordo com informações, Marcelo era investigado em dois casos recentes de latrocínios no município. Em 28 de agosto, em um bar no povoado Mangueira, duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. O suspeito também era investigado por roubos nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis. Segundo a polícia, Marcelo utilizou um revolver calibre 38 para atirar contra os policiais, que pode ter sido a mesma arma utilizada na prática dos latrocínios.

Policiais da divisão de  crimes patrimoniais  da Delegacia Regional de Itabaiana e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram recebidos a tiros ontem de manhã, no povoado Cajueiro, em Itabaiana (Agreste), durante abordagem a Marcelo Silva Santos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios e vários roubos no município.
Segundo o delegado Elder Sanches, o suspeito reagiu à chegada dos policiais."No momento da abordagem, o suspeito efetuou diversos disparos contra nossas equipes, que repeliram a agressão, revidando os tiros. Ele foi imediatamente socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Itabaiana", ressaltou. De acordo com informações, Marcelo era investigado em dois casos recentes de latrocínios no município. Em 28 de agosto, em um bar no povoado Mangueira, duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. O suspeito também era investigado por roubos nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis. Segundo a polícia, Marcelo utilizou um revolver calibre 38 para atirar contra os policiais, que pode ter sido a mesma arma utilizada na prática dos latrocínios.

 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade