Suspeito de mandar matar pai e filho em Dores se apresenta
Publicado em 23 de setembro de 2020
Por Jornal Do Dia
O suspeito de ser o mandante de um duplo homicídio contra pai e filho em Nossa Senhora das Dores (Médio Sertão) se apresentou à polícia. Eduardo Teixeira Pereira compareceu na delegacia da cidade, na presença de advogado. A prisão aconteceu na última quinta-feira, mas só foi confirmada hoje pela Polícia Civil. As vítimas, José Valter de Melo e Fábio Lopes de Melo, foram mortos em 4 de julho deste ano, enquanto construíam uma casa.
Segundo a polícia, Eduardo teria pago a quantia de R$ 8 mil aos executores para a prática do duplo homicídio. Ele também é apontado como o principal suspeito da morte de Fabrício Lopes Melo, irmão de Fábio Lopes e filho de Valter Lopes. O crime aconteceu em 2019 no povoado Tabocas, em Dores. O inquérito policial apontou que há conexão entre esses dois crimes e que o motivo de tudo foi um desentendimento ocorrido no ano passado, por conta de uma suposta colisão no início de 2019.
Eduardo também foi apontado pelos outros quatro suspeitos presos por envolvimento no crime, que foram identificados a partir de imagens das câmeras de segurança da prefeitura da cidade e de moradores da região. O primeiro a ser preso foi Alexsandro dos Santos de Jesus, que era o proprietário do carro empregado na ação criminosa e foi detido no dia 18 de agosto.Na segunda fase do procedimento investigativo, com diligências em Alagoas, foi detido José Deyvison Sabino da Silva, que confessou o crimee apontou a participação de Cícero Gomes da Silva, o ‘Cona’, e Welson Jesuíno dos Santos, o ‘Preto’, no duplo homicídio.
As buscas seguem para chegar às localizações de outros dois foragidos: Welson Jesuíno dos Santos e de Cícero Gomes da Silva. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).