Arma caseira e drogas apreendidas
Suspeitos de tráfico são presos com arma caseira
Publicado em 04 de fevereiro de 2021
Por Jornal Do Dia
Dois homens foram presos na tarde de ontem por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc): Leonardo da Silva Rodrigues e José Willames Santos, ambos de 21 anos. A dupla estava em uma residência no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju).
De acordo com as informações policiais, os suspeitos estavam com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira com duas munições, 15 pedras de crack prontas para a venda, uma porção maior da mesma droga de cerca de 250 gramas e alguns pinos de cocaína.
Em outra diligência, também na tarde de ontem, soldados do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam outro suspeito de tráfico de drogas em Socorro. Os militares faziam diligências na região do loteamento Guajará, quando desconfiaram da atitude de um cidadão que estava em uma esquina.
No momento em que os policiais se aproximaram, o suspeito tentou fugir, pulando o muro de uma residência, mas ele acabou cercado e preso. Com ele, foram apreendidas trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas, balança de precisão, pequena quantidade de cocaína e R$ 638,00.
Os suspeitos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, para as providências legais.