Técnico do CSA tem dúvida para a estreia na Série D
Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia
A base do time está montado desde o início dos amistosos e jogos-treino preparatórios para o Campeonato Brasileiro da Série D. Mas no coletivo final, na tarde desta sexta-feira, o treinador Lorival Santos saiu de campo com uma dúvida no meio de campo, entre Celico e Safira.
O Azulão está no grupo A-4, vai enfrentar o Vitória da Conquista-BA, quarto colocado no campeonato baiano deste ano, às 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Segundo a direção azulina, visando à conquista do acesso à Série C, em 2013, o CSA terá que ‘tomar cuidado com todos os detalhes’. Por isso, a comissão técnica decidiu evitar que possíveis observadores do adversário acompanhassem o treinamento.
No treino da manhã desta sexta-feira, o acesso foi restrito à crônica esportiva, desde que devidamente identificada, com a comprovação da empresa empregadora (crachá).
"É apenas uma forma de dificultar o acesso de pessoas mal intencionadas, que queiram assistir ao treino para passar informações ao adversário", comunicou o supervisor de futebol Lourinaldo Melo.
Ontem pela manhã, houve um treino recreativo, com o elenco já em regime de concentração. O time que deve começar jogando é com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Sinval, Jucemar Gaúcho, Celico (Safira) e Ronaldo; Washington e Paulinho Macaíba.