Segunda, 15 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Técnico do Dragão,Neto Pereira lamenta a derrota


Avatar

Publicado em 05 de março de 2024
Por Jornal Do Dia Se


Ainda sem um novo treinador definido, o Confiança foi derrotado pelo Itabaiana por 1 a 0, neste domingo, em partida atrasada da sétima rodada do Campeonato Sergipano. O interino, Neto Pereira, falou após a partida e explicou o plano de jogo traçado nos dois dias que teve de preparação.
– A gente criou uma estratégia e estudou muito o Itabaiana. Buscamos aproveitar os espaços que eles deixam e colocamos o Léo para jogar. Isso funcionou bem no primeiro tempo. Com as mexidas no segundo tempo, nós corrigimos a nossa formação para aproveitar os espaços, mas tivemos dificuldades de fazer a finalização. O futebol é um jogo de estratégia e eficácia. Eles foram eficazes e fizeram o gol na única finalização que foi no gol – contou.
Mesmo com a derrota, o Confiança ainda depende somente de si para conseguir a vaga direta nas semifinais do estadual. O interinou ressaltou que o foco da equipe segue na conquista do título.
– A gente construiu a liderança e não fomos colocados à toa. Temos que ter maturidade, consciência e resiliência. A gente precisa melhorar o nosso treino, para melhorar o nosso jogo para entregar o resultado. Como profissional, temos que ter muita tranquilidade. Vamos trabalhar ainda mais para corrigir e buscar os nossos objetivos – disse.
Com 18 pontos, o Confiança é o líder da tabela. O Dragão volta a campo somente no dia 13 de março, diante do Lagarto, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE