Técnico promete modificações no Dragão

Givaldo Batista – givaldobs@yahoo.com.br

 

O Confiança vem de duas derrotas seguidas e precisa se recuperar no Brasileiro da Série C. O time que começou bem a competição perdeu dois jogos precisa se reabilitar e vai aproveitar o fato de fazer mais um jogo em casa. O técnico Leandro Sena pretende realizar algumas mudanças na equipe para a partida diante do Sampaio Correa-MA, na noite da próxima segunda-feira, na Arena Batistão, pelo Brasileiro da Série C.

Sabendo que não há mais "gordura" a queimar e que precisa manter vitórias na Arena Batistão, mando de campo do Confiança, comissão técnica e jogadores iniciaram os trabalhos na manhã desta quarta-feira.No decorrer do cumprimento da programação semanal, Sena deve mexer no time e na forma de jogar contra o adversário da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o conhecido Boliviano Maranhense.

– Como eu costume dizer, futebol não é um esporte de justiça e sim de merecimento. A gente teve inúmeros momentos para converter, mas infelizmente a bola não entrou. Agora é rever nossos conceitos e corrigir alguns erros e reverter a situação contra o Sampaio Corrêa. Temos um elenco qualificado e quando se perde duas seguidas, a gente tem que analisar situações e mudar", adiantou o comandante Leandro Sena.

Entre as mudanças que devem ser realizadas, algumas peças consideradas titulares estão ameaçadas de perderem o posto. Os meias Jussimar e André Beleza, deram uma nova vida no meio campo quando entraram no decorrer do último jogo diante o Remo e devem ser titulares contra o Sampaio.

Compartilhe esta notícia