Sexta, 24 De Maio De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Téssio Cajá está de volta ao Sergipe


Avatar

Publicado em 24 de abril de 2024
Por Jornal Do Dia Se


O time do Sergipe estreia na Série D no dia 29 contra o ASA, na Arena Batistão (Divulgação)

O time do Sergipe já se prepara para as disputas dos jogos da Série D. O objetivo dos dirigentes é que o time faça uma boa campanha e conquiste o acesso. Mas para que isso aconteça terá que reforçar o elenco com boas contratações.
Nesta quarta-feira os dirigentes rubros anunciaram a contratação do meia- atacante Téssio Cajá, que já passou pelo futebol sergipano, mas ultimamente estava no América-RN. O jogador de 30 anos defendeu a camisa alvirrubra em 2023 durante a quarta divisão nacional, quando fez três jogos pelo Sergipe e marcou um gol.
No futebol sergipano, ele também atuou pelo Itabaiana entre 2020 e 2021, pela Pré-Copa do Nordeste, pelo estadual e pela Série D.
Téssio Cajá também tem passagens por Campinense, ASA, Treze e América-RN. No Mecão, ele conquistou o acesso para a Série C, além do título da Série D em 2022 e o Campeonato Potiguar em 2023. Nesta temporada, ele passou por Jerash FC, da Arábia Saudita, Marcílio Dias-SC e Serra Branca-PB.
O Sergipe volta a campo no Brasileiro da Série D no próximo dia 29, quando recebe o ASA, pela primeira rodada da competição nacional. O horário não foi definido.
 
Série D – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou a tabela de jogos do Sergipe no primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia alvirrubra é no próximo sábado, às 16h, contra o ASA, na Arena Batistão.
O time comandado por Marcelo Martelotte está no Grupo 4 ao lado de Itabaiana, Retrô-PE, Petrolina-PE, Juazeirense, Jacuipense, CSE e ASA.
Demais jogos do time rubro:
Rodada 2: 04/05, às 15h, Jacuipense x Sergipe – em Pituaçu, Salvador
Rodada 3: 11/05, às 16h, Sergipe x Retrô-PE – na Arena Batistão, em Aracaju
Rodada 4: 18/05, às 16h, Sergipe x Petrolina-PE – na Arena Batistão, em Aracaju
Rodada 5: 26/05, às 16h, Itabaiana x Sergipe – no Barretão, em Lagarto
Rodada 6: 02/06, às 16h, Sergipe x CSE – na Arena Batistão, em Aracaju
Rodada 7: 08/06, às 16h, Juazeirense x Sergipe – Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE