Quarta, 11 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Torcedores não prestigiam missa do Sergipe


Publicado em 18 de outubro de 2012
Por Jornal Do Dia


Ao contrário dos anos anteriores, poucos torcedores prestigiaram a Missa em comemoração ao aniversário do Sergipe

O padre Peixoto pediu aos dirigentes rubros melhorar a gestão do clube com cuidado, cultivo e perdão

Ao contrário de outros anos poucos torcedores e quase nenhum dirigentes atenderam ao chamado do presidente Genisson Silva para a missa comemorativa dos 103 anos do Club Sportivo Sergipe. Isso prova que o modelo de gestão implantado no time rubro não foi aprovado, o presidente está só e precisa rever seus conceitos à frente do time rubro. O torcedor está cansado de muita conversa e pouca realização.
Ontem mesmo, o presidente aproveitou os poucos de torcedores que compareceram à missa para fanfarrear.

Quem compareceu ao pavilhão do Estádio João Hora, viu o presidente apresentar parte do que ele chama de plano estratégico do clube, para a temporada 2013. Foi anunciada a criação de uma comissão que cuidará do futebol do clube; os planos para valorizar o público feminino e a clínica para seleção de jogadores para as categorias de base.

No final da missa celebrada pelo padre Peixoto, o presidente agradeceu a todos que contribuíram no passado e atual momento, para o crescimento do clube. Na sequência, falou sobre a criação da comissão do futebol, comandado pelo novo diretor de futebol, Joaquim Feitosa com o auxílio de Carlson da Silva, Eraldo Almeida, Rickley Menezes e Geraldo Carmo, este, presidente do Laranjeiras Esporte Clube.
Como se vê os verdadeiros rubros, aqueles que ajudaram e ajudam a construir o Sergipe estão fora dos planos do presidente.

 Outra novidade anunciada foi o plano para valorizar o público feminino. Para isso, definiu-se que elas terão promoções durante os jogos e o cargo de vice-presidente será ocupado por uma mulher. Quatro nomes estão na lista da diretoria para serem avaliados. Dentro deste item, foi anunciada a criação do futebol feminino do Sergipe, para disputar a Copa Brasil. Esqueceu o presidente que para chegar lá, tem que vencer primeiro o Campeonato Sergipano.

Em 2013, durante os jogos do Sergipe todos os gandulas serão mulheres. E para o "Natal vermelho e branco", Genisson Silva convidará a gandula do Engenhão, torcedora do Botafogo, Fernanda Maia, que virou símbolo de gandulas no país, depois do episódio entre a Estrela Solitária e o Vasco da Gama.

O presidente explicou ainda que em novembro, Sergipe estará promovendo uma clínica de seleção de garotos, durante quatro sábados, para ocupar todas as categorias de base do clube. Toda essa logística será comandada por uma equipe formada por Chicão, Ribeiro Neto, Marcílio Pintadinho e Rubens Santos.

Missa – O Padre Peixoto celebrou a missa de Ação de graças pelos 103 anos do clube e com uma mensagem didática, apresentou quatro ideias que podem trazer benefícios para o cidadão e também melhorar a gestão do clube: cuidado, cultivo, perdão e ter mais amor. Esses quatro pontos foram abordados com detalhes pelo padre Peixoto, que vestiu roupas nas cores vermelha, branco e dourado.

A solenidade contou ainda com a presença do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Carivaldo Souza; com o presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende; com o vice-presidente do Conselho, Eraldo Almeida; o superintende Sidrack Marinho; o ex-jogador do Sergipe, Chicão; funcionários e alguns torcedores do clube.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE