Transexual é perseguida e morta a tiros em Lagarto
Publicado em 27 de junho de 2018
Por Jornal Do Dia
Uma transexual iden tificada como Bru na da Conceição, 33 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira no bairro Novo Horizonte, em Lagarto (Centro-Sul). Segundo testemunhas, ela foi perseguida por dois homens que estavam em uma moto e a encontraram chegando na casa de um dos irmãos. A vítima chegou a tentar se esconder na residência, mas foi baleada pelo garupa da moto, que disparou vários tiros. Os bandidos fugiram em seguida.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) na madrugada de ontem. A polícia ouviu depoimentos de testemunhas e familiares durante todo o dia, mas ainda não tem pistas sobre os autores ou a motivação do crime.
Ex-presidiário – Também em Lagarto, na tarde de ontem, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na morte do ex-presidiário Douglas Fagundes Teles, conhecido como "Pacho" ou "Risadinha", de 26 anos. O suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo e foi encontrado pelos policiais no interior da residência de uma companheira, localizada no povoado Jenipapo, no mesmo município.
De acordo com a polícia, ao ser abordado, o suspeito sacou um revólver e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu e morreu. Além do revólver, foram apreendidos diversos pinos de cocaína, trouxinhas de maconha, munição e uma motocicleta com restrição de roubo.