Treinador do Confiança lamenta a derrota para o Cuiabá e diz que chegou a hora de reagir
Treinador do Confiança lamenta a derrota para o Cuiabá e diz que chegou a hora de reagir
Publicado em 20 de agosto de 2020
Por Jornal Do Dia
O treinador Matheus Costa já está em Aracaju. Nesta quinta-feira ele faz o único treino para o jogo decisivo contra o Itabaiana. A derrota para o Cuiabá foi um resultado muito injusto e o treinador admite que já está na hora de reagir e pelo menos transformar em gols as oportunidadesque forem criadas durante uma partida. O Confiança ainda não venceu na competição nacional e está ciente da necessidade de pontuar. Matheus Costa admite que: "Precisamos reagir".
Apesar da alta temperatura, 32º.C e sensação térmica de 35º.C dentro de campo, o Confiança teve maior volume de jogo uma chance clara de marcar que foi desperdiçada por Reis.
– Tivemos uma chance real de conquistar a vitória e sair à frente do marcador. Em um detalhe, que ainda fiquei com muita dúvida se foi falta ou não, eles acabaram fazendo o gol. Sabíamos que seria um jogo com um adversário muito duro. O que não sabíamos é que teríamos essas oportunidades e volume de jogo. Numa bola parada eles acabaram fazendo o gol. Temos que ter o resultado urgente, mas temos essa decisão na sexta-feira e depois nossa cabeça voltar única e exclusivamente para a Série B para a gente começar a pontuar e sair dessa situação – comentou o treinador proletário.
A proposta inicial do clube é continuar na segunda divisão para depois pensar em alçar objetivos maiores. Para que isso aconteça o treinador sabe da importância de reação e começar a pontuar.
– A gente sabe que é uma competição difícil, mas temos totais condições de atingir esse objetivo, que é fazer esses 45 pontos [tidos como necessários para permanência] o quanto antes e depois quem sabe, brigar por uma maior pontuação. Precisamos urgentemente reagir – disse Matheus Costa momentos após a partida.