Quinta, 25 De Julho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Três mortos em grave acidente em Estância


Publicado em 14 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O carro invadiu o bar e provocou mortes e feridos

Milton Alves Júnior

Um grave acidente envolvendo seis pessoas marcou o último final de semana nas rodovias sergipanas. Após colidir com um cavalo que percorria na BR-101, Maycon Carvalho Cordeiro Santos, 24 anos, que conduzia um carro tipo Escort de placa HZQ -7658, acabou perdendo o controle, capotou o veículo e atingiu pessoas que estavam em um bar próximo da pista. O condutor e mais duas pessoas acabaram falecendo no local antes que equipes de resgate chegassem. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Estância, o acidente aconteceu por volta das 20h30 do sábado, 11, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para recolher também os corpos de Edissandra Reis Santos, 22 anos, e Gilderlânio Santos, de 25.

Após a chegada de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), duas das vítimas foram rapidamente encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já a terceira foi conduzida para o hospital público do município e não corre risco de morte. Atualmente na Ala Azul, um os socorridos foi submetido a uma tomografia, e a terceira continua internada na Ala Vermelha em estado grave.

De acordo com dados apresentados na manhã de ontem pela PRF, ao todo, a corporação atuou em 15 acidentes, nos quais 25 veículos se envolveram nas colisões e resultaram em 11 pessoas feridas. Foram fiscalizados 442 veículos dos quais seis foram retidos por irregularidades, sete CNHs foram apreendidas, seis pessoas foram detidas. Além disso, de um total de 174 multas de trânsito aplicadas, 43 foram por ultrapassagens indevidas. Já quanto à Lei Seca, seis condutores foram multados e outros quatro foram detidos por exceder o limite de 0,3 mg/l após serem flagrados no testes de alcoolemia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade