Sexta, 17 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Três mortos em operações contra tráfico em Aracaju e região Agreste


Publicado em 17 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Com a chegada de equipes da RP, o suspeito correu por algumas casas do bairro e, em uma delas, disparou pelo menos três tiros contra os policiais, que reagiram.

Um homem investigado por crimes de tráfico de drogas morreu na tarde desta quarta-feira, durante uma operação policial realizada no bairro Inácio Barbosa, zona oeste de Aracaju. O suspeito, identificado como Carlos Victor do Santos Rocha, foi baleado durante a abordagem de policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
De acordo com o delegado André David, diretor do Denarc, Victor já estava sendo investigado há cerca de uma semana e foi flagrado em uma rua, negociando a entrega de uma carga de drogas. Com a chegada de equipes da RP, o suspeito correu por algumas casas do bairro e, em uma delas, disparou pelo menos três tiros contra os policiais, que reagiram. O homem acabou baleado e morreu a caminho do hospital.
Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e oito quilos de cocaína que caíram do carro do suspeito durante a tentativa de fuga. Ainda de acordo com a SSP, Carlos Victor tinha passagem criminal pela prática dos crimes de estupro, roubo e tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Narcóticos.

Ribeirópolis – Em outra operação realizada na quarta, dois suspeitos morreram e outros quatro foram presos após uma investigação relacionada ao tráfico de drogas nas cidades de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Moita Bonita. A chamada Operação Agreste Sem Medo buscou cumprir quatro mandados de prisão preventiva e doze mandados de busca e apreensão. Dos seis acusados localizados, dois foram presos em flagrante, dois tiveram os mandados de prisão cumpridos e dois morreram baleados após confronto com a polícia, de acordo com a SSP. A ação também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, pinos de cocaína e maconha.
De acordo com o delegado Gregório Bezerra, além do tráfico de drogas, a investigação também apurou a venda ilícita de arma de fogo e de munições. “Além da prática de homicídios em disputa pelo território para a venda de drogas. A operação acontece nas cidades de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Moita Bonita”, acrescentou ele.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade