Quarta, 04 De Dezembro De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Tudo igual na decisão da Segunda Divisão


Publicado em 29 de outubro de 2013
Por Jornal Do Dia


Coritiba e Amadense empataram em 2x2, na primeira partida da fase final, do Campeonato Sergipano da Divisão A2. A decisão será domingo em Tobias Barreto

O Coritiba perdeu a oportunidade de largar na frente na decisão do Campeonato Sergipano da Divisão A2. A equipe de Itabaiana encarou o Amadense, domingo no Presidente Médici e, muito embora estivesse sempre à frente do marcador, cedeu o empate em 2×2. Foi o terceiro empate entre essas duas equipes na competição.   

A grande final será realizada no estádio Brejeirão, domingo às 16h00, na cidade de Tobias Barreto. O Amadense joga em casa, com a vantagem de poder empatar para levar o titulo. Ao Coritiba só a vitória interessa, independente de qualquer placar.

Seja quem for o campeão, a vaga já está garantida na Divisão Especial em 2014. A essas duas equipes, se juntam ainda o Canindé, terceiro colocado na competição.

Os gols da partida foram assinalados pelo artilheiro Jajá e Nilson Sergipano, para a equipe do Coritiba Itabaiana. Enquanto Thales e Binho marcaram para o time de Tobias Barreto.

O Amadense começou ofensivo, procurando marcar, mas foi o Coritiba quem saiu na frente. Jajá de pênalti aos 10 min abriu o marcador, marcando o sexto gol na competição e consolidando sua posição de artilheiro.
O Amadense correu atrás do prejuízo e chegou ao empate aos 22 minutos. Ruan cobrou a falta, Acácio não segurou e no rebote o zagueiro Thales empatou a partida.

Aos 32 minutos, o Coritiba fica na frente novamente. Jajá chutou forte, Elvis deu rebote e o oportunista Nilson Sergipano faz Coritiba 2×1. O empate veio no final do primeiro tempo jogo. Aos 41 minutos, nova cobrança de falta de Ruan e Binho de cabeça define o marcador em 2×2.

No segundo tempo, as equipes até que tentaram, mas não conseguiram marcar e o jogo termina em 2×2.
O técnico Índio, do Amadense, reclama da arbitragem: "Viemos buscar a vitória, mas a arbitragem prejudicou as duas equipes, marcando falta e deixou muito a desejar", avaliou o técnico.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE