Um momento de reflexão no Sergipe

A derrota para o Estanciano, não esta nos planos dos atletas e comissão técnica do Sergipe. "Mas ele veio em um momento em que ainda podemos perder. Estamos em uma fase de classificação. A verdade é que queríamos o titulo invicto. Mas se perdemos uma não vamos esmorecer é levantar a cabeça e tentar novas vitórias", minimiza o treinador do Sergipe.

Givanildo lamenta também a falta de sorte do time rubro nas conclusões e o fato do time ter muitos jogadores no "estaleiro". "É uma série de jogadores considerados titulares que nãopodem atuar a cada partida. Mas quem quer ser campeão tem que encarar essas dificuldades", lamenta o treinador.    

O treinador trouxer para si a responsabilidade e assumiu culpa total pela derrota do Sergipe para o Estanciano.  "Eu assumo a derrota. Não tem culpa de jogador nenhum. Assumo como assumi o empate com o Boca Junior no primeiro turno e disse que seríamos campeões e fomos". "Nenhuma derrota é bem-vinda, mas como o meu amigo Muricy Ramalho me falou, existem derrotas que trazem vitórias", declarou o treinador.

Mas Givanildo se mostrou confiante para os próximos compromissos.  "Vamos buscar a liderança nesses três próximos clássicos. Faremos algumas modificações na equipe e esperamos contar com alguns titulares que não participaram dos últimos jogos", informou Givanildo.

Sobre Leozinho e Almir Sergipe, o comandante disse que eles estarão prontos para os clássicos seguintes. Quarta-feira Leozinho vai ser liberado para atuar contra o Itabaiana e Almir no domingo contra o Confiança. Os jogadores estão treinando à parte física com o preparador Wendel Bastos.

Compartilhe esta notícia