Terça, 21 De Janeiro De 2025
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Uma pauta toda delas


Publicado em 19 de julho de 2023
Por Jornal Do Dia Se


Sem pedido de licença.

Rian Santos – riansantos@jornaldodiase.com.br
 
A música Serigy deve muito ao mulherio, um fato facilmente notável quando localizado sob a perspectiva mais justa: Clemilda, Amorosa, Joésia Ramos, Patrícia Polayne, Sandy Alê, Anne Carol… Já passava da hora de a aldeia finalmente dar ouvidos a uma cantora negra.
Não há quem levante a voz com mais força, aqui e agora. ‘Semblantes’, álbum recém lançado, apela para toda sorte de recursos. Mas sem a potência guardada no gogó de Anne Carol, tudo restaria perdido.
Áspera, incisiva, rascante, a voz da moça corta fundo, quente, afiada.Aguerrida, Anne Carol meteu o pé na porta, conciliando ética e estética, postura artística e biografia,com uma coerência rara. Em lugar de fazer caras e bocas, confundindo os papeis de cantora e atriz em cima do palco, ela transborda.
Sou informado a respeito de um show no Che Music Bar, a casa onde Anne Carol e Sandy Alê pretendem dividir o palco, dia 12 de agosto.A pauta é toda delas, sem pedido de licença, de uma vez por todas na ordem do dia. Para desespero dos caretas, Belchior estava certo, o novo sempre vem.
**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade