Domingo, 23 De Junho De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Valmir mobiliza população de Lagarto em grande carreata


Publicado em 07 de agosto de 2012
Por Jornal Do Dia


O prefeito de Lagarto e candidato à reeleição Valmir Monteiro (PSC) e sua candidata à vice, Luíza Ribeiro (PTdoB), realizaram uma grande carreata nestaúltima sexta-feira 3, da Colônia Treze até o povoado Mangabeira. Chegando ao destino, o gestor agradeceu a força que tem recebido da comunidade local,referindo-se aos 90% da preferência que tem do eleitorado daquele povoado.

"Nesses três anos de administração, fizemos muito aqui na Mangabeira. Podemos ver o reconhecimento do povo nesta praça lotada de gente. Quero fazer muito mais pelos moradores do Rio da Vaca e da Mangabeira", frisou Valmir. Ele falou que nesta segunda-feira (6), as obras para a construção da Praça da Mangabeira serão iniciadas. "Já fizemos a pavimentação da rua da Igreja e faremos o que ainda falta", informou.

O prefeito disse ainda que o povoado já possui coleta de lixo regularmente e todas as ruas estão iluminadas. Em relação à campanha, Valmir afirmou que ela está sendo feita com a participação do povo. "Eu não tenho empresário rico para financiar a minha campanha. Nossa campanha é feita pelo povo, espontaneamente.E isso me deixa muito feliz", concluiu.

Os lagartenses presentes emocionaram-se e aplaudiram Luiza Ribeiro quando ela destacou seu orgulho de ser uma pessoa simples. "Não tenho vergonha de ser uma candidata a vice simples. Sempre fui simples, não sou rica, mas tenho muito trabalho realizado em Lagarto. O meu compromisso é com o povo, é com Lagarto",ressaltou a filha do ex-prefeito e patriarca do grupo político Bole-Bole,Rosendo Ribeiro, o ‘Ribeirinho’.

O deputado estadual Gustinho Ribeiro (PSD) marcou presença no encontro e aproveitou a oportunidade para citar que "a corrente que libertou a cidade em2008, é a mesma corrente que vai impedir que o atraso retorne à Lagarto". O parlamentar garantiu que a administração de Valmir Monteiro é voltada para toda a cidade, principalmente para os mais necessitados.

Segundo o deputado, esse é um dos motivos que incomoda tanto a oposição. "Viemos hoje ao povoado, trouxemos a nossa caravana, mas o que mais impressiona é a quantidade de obras realizadas pela administração de Valmir Monteiro aqui na região", argumentou Gustinho Ribeiro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade