Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Convidada a participar do prêmio AFI Life Achievement Awards, a atriz Deborah Secco…


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


@@@ Convidada a participar do prêmio AFI Life Achievement Awards, a atriz Deborah Secco contou que foi bem recebida pelos norte-americanos. De acordo com o F5 da Folha, a atriz representou a classe artística brasileira na 40ª edição do prêmio, que homenageou a atriz Shirley MacLaine, 78. "As pessoas foram muito receptivas. Eles têm um carinho enorme pelo Brasil. Até fiquei, pela primeira vez, com vontade de trabalhar nos Estados Unidos.

 

{galeria4}

@@@ A partir do dia 30 de junho, a RedeTV! exibirá o programa Sábado Total, apresentado, ao vivo, por Gilberto Barros. A atração reunirá entretenimento, jornalismo, entrevistas e interatividade, além de provas e games divertidos entre celebridades. Todo sábado, Gilberto comandará a tradicional "Feijoada do Leão", uma grande festa realizada no estúdio e com a presença de artistas e convidados especiais.

 

@@@ Lindsay Lohan vai atuar com o ator pornô James Deen, em "The Canyons", que terá roteiro de Bret Easton Ellis, diretor do filme "Psicopata Americano", que anunciou a escolha do elenco no Twitter, noticiou o site Ego. "James Deen e Lindsay Lohan vão estrelar ‘The Canyons’. Estou muito animado por tê-los interpretando os personagens Christian e Tara. Não poderia ter sonhado com um elenco melhor", escreveu. Segundo o jornal "The Sun", James Deen tem 26 anos, começou a carreira em filmes pornô aos 18 e já atuou em mais de dois mil filmes adultos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade