Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Depois de passar 81 dias internado, finalmente Pedro Leonardo recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9)


Avatar

Publicado em 10 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Depois de passar 81 dias internado, finalmente Pedro Leonardo recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9).

@@@ Depois de passar 81 dias internado, finalmente Pedro Leonardo recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (9). Rodeado por fãs, amigos e familiares o cantor, visivelmente bem mais magro, deixou o local em uma cadeira de rodas – embora quisesse sair andando, mas os medicos acharam melhor não – e fez questão de falar com a imprensa sobre a emoção que estava sentindo. Ele se recuperou muito bem de um grave acidente sofrido no dia 20 de abril. "Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado do fundo do meu coração, obrigado pelo carinho", disse Pedro, emocionado. Com um pouco de dificuldade para falar, Pedro se esforçou para fazer piada e brincar com os jornalistas. "Agora vamos pra rua. Tamo junto e misturado, vou comer uma galinhada agora, feita pela minha mãe", brincou o sertanejo.

 

 

 

 

@@@ Empreguetes podem gravar CD de verdade. O site O Fuxico apurou que, no rastro desse sucesso, as personagens podem gravbar um disco que será vendido de verdade, nas lojas de todo o país. "Tem como não amar Cida, Penha e Rosário?", disse Ricardo Tozzi a OFuxico, sem confirmar a informação. O trio de atrizes-novas-cantoras tem se dedicado há tempos às aulas de canto. E estão adorando. Leandra Leal sempre teve um apego à música. A lourinha convive há muito anos nesse ambiente, por conta do Teatro Rival BR, do qual sua mãe, Ângela Leal, é gestora.

 

 

 

 

@@@ O público ainda não sabe quem substituirá Gretchen em A Fazenda 5. Estava tudo certo para que Gracyanne entrasse no Reality. Neste domingo (8), a mulher de Belo teria desistido do programa. Assim, Juju Salimeni foi convidada pela Record e aceitou participar de A Fazenda 5. A ex-Panicat e repórter do Legendários entraria no reality na próxima terça-feira (10). Ela só aguarda a liberação do chefe, Marcos Mion. Vale lembrar que ela é inimiga declarada de Nicole Bahls. As duas já discutiram feio e foram, por isso, afastadas do Pânico. No sábado (7), ela chegou a dizer, em seu Twitter, que não participaria de A Fazenda.

@@@ Thalita, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, celebrou seus 9 anos de idade neste domingo (8). A festa aconteceu na casa Chave Mágica, no Recreiro dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O tema da festa foi ‘Empreguetes’, junto com a filha, Bombom foi quem escolheu o tema inspirado em Cheias de Charme. Bombom e Thalita estavam com figurino igual ao das personagens da novela das sete. Elas inclusive chegaram de limousine. Thalita fez ano na última terça-feira (3), mas a menina passou a data com o pai. E neste domingo curtiu a festa ao lado da mãe e convidados.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade