Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Doriva Lobo, empresário de Pedro & Thiago, espera que a dupla volte aos estúdios até o fim do ano.


Avatar

Publicado em 13 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


@@@ Doriva Lobo, empresário de Pedro & Thiago, espera que a dupla volte aos estúdios até o fim do ano. Quando Pedro sofreu o acidente de carro, em abril, os dois se dedicavam às gravações do seu oitavo álbum.

 

 

 

 

@@@ A irmã adotiva de Léo Áquilla morreu na semana passada. Mas a drag queen não será informada do falecimento. "A família achou melhor não informá-lo", disse o assessor do performer à colunista. A Record comunicou ao jornal que não foi notificada pelos representantes de Áquilla, por isso não lhe informou sobre a morte. A irmã de 31 anos, cujo nome não foi divulgado, sofreu infarto no dia 2 deste mês, em São Paulo. É a segunda morte de parente de peões da Fazenda 5. A irmã de Ângela Bismarchi morreu há cerca de um mês.

 

 

 

 

@@@ Como se não bastasse a audiência desastrosa de "Máscaras", atores de "Rei Davi" travam uma batalha com a emissora para receberem os direitos de reexibição da minissérie, referentes a compactos reprisados pelo canal, informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. "É uma vergonha. Eles mandam vários e-mails falando que vão pagar e depois somem", desabafa uma atriz, que prefere não se identificar. Procurada pela coluna, a Record alega que "todos os direitos relativos a ‘Rei Davi’ seguem o cronograma normal e, inclusive, a emissora não recebeu nenhuma reclamação".

@@@ O jornalista Albino Castro acaba de assinar contrato com a Rede TV!. Ele tem a missão de reestruturar todo o "Manhã Maior", programa comandado por Daniela Albuquerque e Regina Volpato. Até o título corre o risco de ser trocado.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade