Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Em visão, Sinhazinha e Osmundo se beijam apaixonados


Avatar

Publicado em 24 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Sinhazinha sonha acordada com doutor Osmundo

Sinhazinha (Maitê Proença) entra no quarto e olha imediatamente para a imagem de São Sebastião. Ela começa a se lembrar de como foi bom o encontro com o dentista da cidade, doutor Osmundo (Erik Marmo), e de como ele foi gentil com ela. Coisa que parece nunca ter acontecido na vida da esposa do Coronel Jesuíno (José Wilker), que sempre foi tratada com brutalidade pelo marido.
Ela olha fixamente para o santo, até que ele começa a se transformar em uma pessoa… E é Osmundo! Sob uma luz divina, o jovem doutor aproxima-se dela. Os dois trocam olhares como se estivessem juntos, cheios de amor um pelo outro. Até que um lindo beijo acontece…

O susto – De repente, Jesuíno entra pelo quarto e toda a situação imaginada por Sinhazinha se desfaz. Ele percebe: "Lhe assustei?". Ela desconversa, dizendo que estava rezando para o santo de devoção. Jesuíno comenta: "Melhor assim. Mulher que reza não enche a cabeça com caraminholas". Sinhazinha, então, resolve fazer um teste final ao marido. Ele pergunta sobre o que se trata e ela pede: "Se eu lhe pedir um beijo, o senhor me dará?". Jesuíno fica horrorizado na hora. Para ele é um absurdo o que ela está lhe pedindo. Ah, doutor Osmundo…

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade